invasões

05/09/2011 11:16

 

 

x Chegueeeeii . x
Amigaa Delaa Na area
queru q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinha
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru e sua amizadee
isso jaa é o suficiente ~
pq se vc naum existisse :~/
Eu teriia q inventar vc
‘ αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
prα entregαr ..

α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Maix isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te love muiito
Reclamaçoes akii ho↓

 

•Invadiindo•
(seu nome) eu posso Saka’s (!
eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto
akela q esta sempre presente comiigo
nos momentos Bons&Ruim
- ah mais um simples Profile nn vai espessar meu amoor
poor essa Best maiis Perfeituuda q amo foreveer !
(nome dela ) voce sempre estara ♥
naum há ninguem nesse mundo q vai acabar nossa amizade
—- há muiito tempo de amiizade, e nenhuma outra vai tomaar seu lugar no ♥ —-
Vcê e a miinha parceira em tud
Te amo cd dia mais minha Best’ Frend
-
Alguma reclamações : ( coloque seu profile )

 

~ Pulαα sαii do shααo, issu eé umαα iinvαsααo
Dααh seu nome, eé clααro =D
BEST
Durααntee todoo esse teempo ααo seeu lααdoo, peerceebii oo quααnto vollç eée iimportααntee praa miim
E qê eeu nααo viivo seem vollç
Imααgiinααh oo quααnto eeu goosto dee volls
Imααgiino?
Nααo, imααgiinoou errααdol
Eu goostoo dee vollç ααlém dαα imααgiinααçααo ♥
seu nome &nome da amiga
Bý’ UMAAH TAAL DEE SEU NOME ♥